quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Informática e educação

http://ciberespaconaescola.blogspot.com
    A informática tem sido um grande aliado da escola. Como nos dias atuais a tecnologia está comandando o mercado, é importante que todos estejam a par dela. A informática tem sido muito mais do que alvo de uma simples curiosidade do estudante ou algo para ser usado como atividades diversificadas e sim uma necessidade que todos temos de buscar nela através da internet todas as informações necessárias pra termos uma vida mais confortável.
     É de fundamental importância que todos os professores dentro de suas formações, entrem em contato com a informática e tenham aulas sobre assunto, porque os nossos educandos entendem do assunto e também sentem a necessidade de buscar na mesma aprimoramentos de seus conhecimentos apreendidos na sala de aula. Além disso os professores precisam de mecanismos diferentes para tornar sua aula mais interessante e buscar meios de aprendizagem diferentes para seus alunos , conteúdos visto de maneira diversificada. Isso é possível a partir da informática.
      Amigos professores vamos nos preparar tecnologicamente para receber nossos alunos cada vez melhor e com novidades felizes para ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário